domingo, 27 de fevereiro de 2011

Domingão!!!!


Que delícia de domingo!
Ficamos sós desde ontem, mãe trabalhando, Fran trabalhando e Vinicius trabalhando tbm...ôoo povo que trabalha viu, papai eu e Catarina com a casa só pra nós....uhuuuuuu delícia.
Ontem fomos ao trabalho da minha mãe encontrar uns amigos, mas estava muuuuito frio, voltamos rapidinho, acabou que a Lú foi buscar a fran e ficamos conversando um pouquinho, incrível como a Luana já está acostumada com a Francielle, ficou andando pra baixo e pra cima enquanto nós conversávamos...
Voltamos para casa e pedimos uma pizza que por sinal estava uma delíciaaaa, a Catarina enrolou pra dormir e quando dormiu acordou 2 vezes, não sei se era frio ou "enjoança" mesmo..hihihihi.
Hoje acordamos umas 10:00 tomamos banho bem "gotoso" e fomos pra casa da outra vovó, todo mundo lá, a tia Sheila brincou até com a Catarina, o Adriano adorou brincar com a priminha, ele tem um carinho tão grande por ela que fico admirada viu, é tal de mãozinha linda pra lá, boquinha linda pra cá, beijos e beijos na prima...rs. O almoço não preciso nem comentar que estava uma delícia, minha sogra capricha viu, a salada então estava de dar água na boca.
Agora estamos aqui, papai vendo jogo (mais dormindo que assistindo) Catarina dormindo um sono tão gostoso e eu atualizando o blog.
Domingo melhor que esse, só dois desse...rsrsrsrsrs
Catarina completa 4 meses dia 05.03.11 e jajá volto a trabalhar, dia 24 estou lá (4 dias antes do meu niver), meu coração dói só de imaginar, quinta-feira temos reunião no posto de saúde para introdução alimentar dela, espero que ela se adapte a nova alimentação pois só assim terei um pouco mais de tranquilidade para voltar ao trabalho.

No mais, estamos felizes com a graça de Deus.

Bejinhos a todos e como é de praxe, vai uma foto para registro.

Neiva.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Novidades, medos...


Oi genteeeeeeee,

Sumi novamente não é mesmo?
O tempo passa muito rápido e quando nos damos conta tudo mudou, se eu não fosse entrar de férias logo após a licença, nesta segunda-feira eu já teria que voltar para o trabalho, ainda bem que tem mais um mês pra ficar com minha filhota e ao mesmo tempo fico tão triste em pensar que vou ter que deixar ela em casa e ir pro trabalho, ficar longe dela...aiaiaiaia, eu queria ter condições de poder ficar em casa pelo menos dois anos, aí será quando ela poderá ir pra escolinha, mas a não ser que eu ganhe na "mega" hoje a noite terei mesmo que voltar a trabalhar.
Aproveitei esse período em casa para poder visitar meus parentes de Minas Gerais, por incrível que pareça essa foi a melhor e a pior viagem que fiz pra lá. Melhor porque aproveitei mais, pois todas as vezes que eu ia pra lá eu passava pouco tempo, pude visitar todos com calma, comi na casa de quem eu quis comer, aproveitava as tardes sentada na calçada de frente pra casa debaixo de uma árvore com uma sombra deliciosa, comi churrasco junto com minha madrinha que amo demais.
Mostrei a Catarina pra toda minha família, ela chorou bastante nos primeiros dias, mas depois foi se acostumando, o calor era quase insuportável. Eu iria ficar uma semana apenas, mas tivemos problema com o carro e tivemos e ficar mais uma semana, e há males que vem para o bem, a segunda semana foi melhor que a primeira, fiz lingüiça com a tia Dalva, passeei bastante por lá, fizemos pudim, bolo gelado, aproveitei a bessa. O motivo de ter sido a pior é melhor nem comentar, tem coisas que só o tempo faz a gente esquecer e vou deixar que o tempo se encarrega disso.
A Catarina tá cada dia mais linda e esperta, já dá gargalhadas, brinca, fica mais tempo acordada, a melhor coisa do mundo é quando ela acorda pela manhã e nos presenteia com AQUELE SORRISO, pra mim é o melhor bom dia, o melhor sorriso. O incrível é como ela sorri com minha mãe, quando mamadi chega do trabalho toma um banho e a pega, conversa com ela e ela grita querendo responder minha mãe, acho impressionante.
Vou trancar minha faculdade pois estou apertada, infelizmente não posso continuar...só Deus sabe como está doendo, mas no momento é a melhor solução, es epero em breve poder continuar.
Estamos com planos que vão mudar nossa vida, mas no momento não posso falar nada sobre isso, logo logo poderei falar.

Um abraço a todas as amigas do baby center, quem tem um bebezinho e quem ainda está esperando essa alegria.


Neiva