domingo, 19 de junho de 2011

Início de uma nova etapa!

Hoje que percebi que faz muito tempo que não passo por aqui, e foram tantos os motivos desse afastamento.
Desde a última postagem aconteceram várias coisas que com certeza não vai dar tempo de contar, eu havia comentado que tinha algo pra contar mas que não poderia pois não tinha nada certo.
Sexta-feira foi meu último dia de trabalho no HOB, foi uma mistura de sentimento essa minha saída, felicidade, tristeza, o novo gera medo e ansiedade, fiquei tanto tempo no HOB que acho que criei raíz, Rs.
Foram 4 anos que passaram voando, nesse tempo criei amizades sinceras que levo pra vida toda, sei que nada acontece por acaso e sabendo disso agradeço a Deus por ter me colocado lá, como em todo ambiente há coisas ruins e boas e nesse caso, sinceramente, as coisas boas superaram as ruins, quero agradecer minha AMIGA-Irmã Ludmila que nesse tempo todo me apoiou, sempre acreditou e confiou em mim, uma pessoa maravilhosa, responsável e honesta, com tão pouca idade supera inúmeras mulheres "MADURAS" que conheci por aí, a honestidade dela é um dos adjetivos que mais admiro.
Estou indo para uma nova empresa, e pelo que sei também é uma empresa maravilhosa, espero obter o mesmo sucesso que tive na antiga e fazer uma trajetória de sucesso, me esforçarei para isso.
Desde janeiro desse ano estava com um pensamento de mudar de Brasília, essa cidade que amo tanto que adotei como meu berço não atendeu mais minhas expectativas, foram tanto planos sem conclusão que acabei desgostando e buscando uma mudança. Então Deus colocou no meu caminho uma pessoa que faria com que isso mudasse, surgiu a oportunidade de ir para Goiânia, fiquei imensamente feliz, sei que tudo acontece pela vontade de Deus e não tenho medo de arriscar, de tentar uma mudança, então cá estou eu, em breve, muito breve estarei de "mala e cuia" em Goiânia.
A Catarina está cada dia mais linda, fico olhando minha filha e nem acredito que ela é meu sonho realizado, vejo nela nossa mistura e sei que ela é única, linda e espertinha, pegou um resfriado essa semana mas já está passando, semana passada fomos pra uma chácara lindaaaaaaaaaaaaaa perto de Brasília, que lugar aconchegante, acolhedor, calmo, simplesmente PERFEITO, tirei algumas fotos (pra variar), brinco sempre que eu gostaria que meus olhos fossem câmeras para fotografar tudo que vejo por aí, vejo o mundo com olhos de amor e tudo que meus olhos focam viram belezas raras.
Ontem levamos ela e a Luana (minha outra filha, do coração) para tomar a gotinha feliz, elas choraram, mas foi mais de raiva do que de medo, a enfermeira BRUTA apertou o rostinho para não cair a gotinha fora do rosto delas e aí pronto...choro na certa.
Hoje foi a Crisma da FRANCIELLE, que linda, foi emocionante ver minha irmãzinha tão amada perto do SENHOR, a minha melhor amiga-irmã-comadre foi a madrinha dela, foi LINDOOOOO, LINDOOOO...

Por hoje é só...vou tentar atualizar mais vezes....