segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A primeira vez da Catarina na piscina de bolinhas aos 11 meses de idade.

Fomos convidados por um casal de vizinhos a ir em uma pizzaria aqui pertinho de casa, a pizza é maravilhosa e  o ambiente super simpático.
A Catarina se divertiu do início ao fim.
O tempo tem sido curto demais e não estou postando aqui como eu gostaria, queria registrar tudo, cada evolução, cada aprendizado novo, cada vídeo, mas o tempo tem sido meu inimigo, graças a Deus estou trabalhando bastante e o tempo que tenho em casa prefiro curtir meus dois amores.
Dia 05-10-2011 minha princesa completou 11 meses de idade, aí caiu a ficha de que falta menos de 1 mês para o primeiro aniversário dela, o tempo voou, estive vendo as fotos do parto e dos primeiros dias de vida da minha filhinha e confesso que foi uma mistura de saudade e alívio, saudade porque aquele serzinho tão pequenino me fez ver a vida com outros olhos e alívio por ver minha filha cada dia mais esperta e saudável.
Vi no programa da Eliana ontem uma reportagem dela sobre a maternidade e o quanto ela está realizada, e fiz minhas todas as palavras dela.

Minha GOTOSA, tem aprendido muitas coisas...

Dentre elas:

- Não pode ouvir alguém batendo palmas que está lá batendo palminhas;
- Joga beijinho de peixinho;
- Pisca os olhinhos bem apertadinho quando a gente pede;
- Perguntamos, "Cadê a lua Catarina?" e ela olha pra cima como quem está procurando;
- Fica de pé bastante tempo sozinha, anda de mãos dadas (só segurando meu dedo);
- Não pode ouvir música que quer saber de onde vem e fica vidrada;
- Com bem, as vezes quer até repetir;
- Dorme todos os dias por volta das 21:00 e acorda às 07:30;
- Toma muita água, no guti-guti sem parar...

Tem mais coisas, mas por agora não me lembro.

POr hoje é só, voltarei para novidades em breve.

Neiva.


 

2 comentários:

  1. muito gostoso mesmo neh ficar no meio das bolinhas, Ryan Caio tbm entrou pela primeira vez na última semana, era uma piscina enorme no playtoy do shopping e é legal pq podemos entrar com eles... RC adorou né... Agora catarina contnua uma fofa, linda, linda... Nem fale de tempo pq ta dificil conciliar tudo em 24 horas neh, eu só conseguiria manter o cantinho 100 % atualizado se eu abrisse mão de algumas horinhas de sono, impossível... bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. A letra do seu blog e bem pequenita ... :/
    Que fofura de menininha :D
    E que boas aprendizagens..


    Me visite,comente...se gostar se torne seguidora..
    Boa semana *.*

    ResponderExcluir