segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aparecendoooo..rs




Olá pessoal, quanto tempo!!!!

Pois é, fiquei impossibilitada de aparecer por aqui por falta de acesso a internet...

Dia 23.08.2010, passei o dia todo com a sensação de que estou esquecendo uma data importante, acho que é aniversário de alguém muito especial, mas tentei, tentei e não consegui lembrar...

Gente, que correria, trabalhos e mais trabalhos na faculdade, parece que o tempo tá pouco, quando chego em casa a noite parece que meu dia foi pequeno para tantas coisas, mas estou me dedicando de coração para a faculdade, leio tudo, adianto o que posso, não posso perder tempo, afinal o concurso taí na portinha e preciso fazer tudo ao mesmo tempo, fico imaginando se eu passar, nossa seria uma alegria, tranquilidade, tenho muitos projetos em mente para realizar quando isso acontecer.
Só sei de uma coisa, nunca vou desistir, se não for nesse será no outro, um dia chego lá, agora com minha princesinha a caminho parece que as forças triplicam...rs

Falando nisso...

Minha pequena tá crescendo, fiz uma ultra no dia 13/08/2010, ela estava medindo 33cm e pesando 944g, já sinto ela preenchendo todo o espaço disponível na minha barriga, acordo de madrugada com ela remexendo pra lá e pra cá, se não fosse o sono e o cansaço ficaria alí brincando com ela, mas gente...não dáaaaaaaaaaaa...rs

Genteeeeeeeeeeee, socorro, to engordandooooo demais...meu Deus, 8 kilos até agora, estou com 28 semanas completas, quase entrando no 7º mês. Se não fosse o amor que tenho por minha filha estava ficando louca, a coluna dói, as pernas doem, fora as cãimbras (essa é de lascar), fico com falta de ar, ufa...quem já passou por isso sabe do que eu estou falando e quem vai passar se preparem, ser mãe é padecer no paraíso desde a gravidez.

Olhem as estatíticas:


"Você está grávida de 28 semanas completas, ou seja, está na 29a semana (e no sétimo mês).
Como seu bebê está crescendo
O bebê já abre os olhos e vira o rosto se houver alguma fonte de luz intensa. As unhas estão se desenvolvendo, e camadas de gordura se formam sob a pele, nos preparativos para a vida fora do útero. Se você gosta da ideia de interagir com o bebê mesmo antes de ele nascer, uma boa maneira de fazer isso é ler ou cantar para ele. Não se preocupe se você se sentir desconfortável -- nem todo mundo gosta destas coisas."


(...)


"Esta semana, seu bebê ultrapassou a barreira de 1 quilo e pode medir 38 centímetros."

Gente, por hoje é só....vou tentar passar por aqui mais vezes...


Bjinhossssssssss


Filha, te amo, muitoooooooooooooooooo...to louca para ter você nos meus braços, sentir seu cheirinho, fazer carinho no seu rostinho, estou te esperando com muuuuito amor.

4 comentários:

  1. Que emoção deve ser.... Sentir o bebe mexer....
    Mas tudo tem o seu preço...
    Vc está linda....
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. 28 semanas e engordou 8 kilos vc está na media. eu estou com 21 semanas e já engordei quase 6 kilos,tudo bem que sou magra,maasssss até chegar nos 9 meses tem bastante tempo rsrs,começo a ficar preocupada também,tem 2 meses seguidos que engordo 2 kilos no mês,o normal é 1kg,mas o importante é ficar tudo bem com meu bebê..
    bjs na barriguinha..

    ResponderExcluir
  3. Essa paranóia de peso pega todas nós mesmo , mas o amor que sentimos é mior e supera...A sua princesa deveta enormee! Tou louca pra chegar nas 28 semanas pra fazer aquela ultrassom que dar pra ver o rostinha , quando vc fizer mostra aqui pra gente a tua princesa *--* Beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. oi flor adorei seu cantinho seja seguidora do meu tambem

    ResponderExcluir