quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Minha princesa


Ola pessoal! Quanto tempo heim...



POis eh, fiquei muito tempo sem postar aqui, muitos foram os motivos, mas enfim estou de volta e espero que mais presente dessa vez



Para quem não sabe, minha princesa nasceu dia 05.11.10, 07:09h.

Nasceu pequetitinha, com 2.328kg e com 44 cm.

Como toda mãe, achei-a a coisa mais linda e perfeita desse mundo, estamos felicíssimos apesar das dificuldades do início, cólicas, choros, medos e inseguranças, mas agora estamos nos adaptando.

Cada dia que passa sou mais apaixonada por ela, fico olhando e babando, as nem acredito que ela é minha, estou muito orgulhosa de tudo, orgulhosa principalmente do pai dela, tem sido peça fudamental na nossa vida, o apoio, o carinho o cuidado tem sido mais que perfeito para nós.

Desculpem a ausência, prometo que não fico tanto tempo mais sem dar notícias.



Catarina, mamãe ama você incondicionalmente.

2 comentários:

  1. Olha só!!!

    Quem é vivo sempre aparece kkk

    Vou perdoar pq sempre dou uma "bizoiada" na Catarina pelo orkut se não , nao perdoaria nao viu???

    Bjs Nossos!

    ResponderExcluir