domingo, 27 de fevereiro de 2011

Domingão!!!!


Que delícia de domingo!
Ficamos sós desde ontem, mãe trabalhando, Fran trabalhando e Vinicius trabalhando tbm...ôoo povo que trabalha viu, papai eu e Catarina com a casa só pra nós....uhuuuuuu delícia.
Ontem fomos ao trabalho da minha mãe encontrar uns amigos, mas estava muuuuito frio, voltamos rapidinho, acabou que a Lú foi buscar a fran e ficamos conversando um pouquinho, incrível como a Luana já está acostumada com a Francielle, ficou andando pra baixo e pra cima enquanto nós conversávamos...
Voltamos para casa e pedimos uma pizza que por sinal estava uma delíciaaaa, a Catarina enrolou pra dormir e quando dormiu acordou 2 vezes, não sei se era frio ou "enjoança" mesmo..hihihihi.
Hoje acordamos umas 10:00 tomamos banho bem "gotoso" e fomos pra casa da outra vovó, todo mundo lá, a tia Sheila brincou até com a Catarina, o Adriano adorou brincar com a priminha, ele tem um carinho tão grande por ela que fico admirada viu, é tal de mãozinha linda pra lá, boquinha linda pra cá, beijos e beijos na prima...rs. O almoço não preciso nem comentar que estava uma delícia, minha sogra capricha viu, a salada então estava de dar água na boca.
Agora estamos aqui, papai vendo jogo (mais dormindo que assistindo) Catarina dormindo um sono tão gostoso e eu atualizando o blog.
Domingo melhor que esse, só dois desse...rsrsrsrsrs
Catarina completa 4 meses dia 05.03.11 e jajá volto a trabalhar, dia 24 estou lá (4 dias antes do meu niver), meu coração dói só de imaginar, quinta-feira temos reunião no posto de saúde para introdução alimentar dela, espero que ela se adapte a nova alimentação pois só assim terei um pouco mais de tranquilidade para voltar ao trabalho.

No mais, estamos felizes com a graça de Deus.

Bejinhos a todos e como é de praxe, vai uma foto para registro.

Neiva.

Um comentário:

  1. Que domingão gostoso hein!?
    Parabéns a Catarina tá cada dia mais sorridente e gatinha.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir