segunda-feira, 4 de julho de 2011

Contando os dias para uma nova vida!

É pessoal, como diz o ditado "quem casa quer casa", estou eu aqui doidinha para assumir meu papel de majoritária nesse empreendimento que é ser dona da minha própria casa.
Faz muito tempo que divido espaço com meus familiares, antes era com minha sogra, que me apoiou bastante em uma época muito delicada da minha vida, e como ela cuidou bem de mim, aliás de nós, eu, Catarina e Orlando, só tenho que agradecer por tudo que ela fez por nós, pelo carinho, atenção e principalmente pelo respeito que sempre teve por mim, sempre respeitou meu espaço, minha opinião e meu jeito de agir, isso tudo gerou uma permuta saudável, pudemos desfrutar de alegrias e emoções, toda a fase da minha gestação ela esteve presente com seu cuidado, suas comidinhas nutritivas e deliciosas, meu sogro procurava sempre realizar meus desejos (que não foram muitos,só de vitamina de abacate) e ela sempre cuidando para que eu tomasse água, comesse verdura, leite..essas coisas que só mãe faz pela gente.
Em seguida, assim que a Catarina nasceu vim para a casa da minha mãezinha que não preciso nem comentar, foi fundamental para minha estrutura psicológica no início do puerpério. Se não fosse por ela não sei como teria sido viu, não consigo nem imaginar tudo isso sem ela, a experiência dela me ajudou demais, a Catarina foi chorona, com muita cólica e me abalei demais viu, mas hoje são só flores, minha filhota está linda, esperta e cada dia mais independente, brinca sozinha, chora quase nada, é sorridente feito a mãe.
Ela tem aprendido demais com meus pais, bater palminhas, gritar entre outras infinitas coisinhas de bebês com sede de aprender.
Amanha ela completa 8 meses e na semana que vem me mudo de estado, caracas, de estado.
Uma nova etapa, um novo gás, uma nova vida, feliz e renovada, Deus até aqui tem me ajudado.
Por hoje é só, cansadinha, vou colocar a filhota para dormir.

beijosssssss e até a próxima.

2 comentários:

  1. Boa sorte! Vai dar tudo certo, que Deus abençoe essa nova etapa , bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. OLá, adorei o seu blog, tenho um filho de 11 meses, criei um a pouco tempo dá uma olhadinha lá,o endereço do blog é: http://testesdamame.blogspot.com/
    tem testes de produtos de bebe. dicas, entre outras coisas,estou te seguindo agora, se puder retribuir, aguardo uma visita!! abçs

    ResponderExcluir