quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Que abandono!


Ohh, qnto tempo...
Que feio isso, deixar meu bloguezito amado tanto tempo sem notícias...
Minha vida tá uma correria total, mudança radical e isso tudo resulta em falta de tempo para internet, há vários agravantes que justificam isso:
Muito trabalho, na rua e em casa pois agora não tenho minha mamãezinha para fazer tudo para mim, ou seja: lavando, passando, cozinhando, limpando casa, cuidando da filhota.
Graças a Deus tenho meu maridão para me ajudar, se não fosse por ele eu ficaria louquinha da vida, ele lava louça, aliás como lava bem, minhas panelas brilham, meu fogão nem se fala, limpa casa, cuida da Catarina, em tudo...dá banho, troca fralda, faz mamadeira, dá a mamadeira, papinha, toda manha quando ela acorda ele que pega ela, coloca na minha cama, faz a mamadeira e leva pra ela e ele que dá, ganhei na loteria por ter esse meu amor do meu lado, aproveito aqui para agradecer e parabenizar a ele por ser esse pai exemplar. TE AMO MARIDO.
A Catarina tá linda demais, engatinhando ligeirinho, subindo em tudo, batendo palminha, uma gracinha...ela quer por que quer falar...rs
Eu estou bem, e vou indo pois preciso dar atenção para os meu amores.

Beijinhos a todos...

4 comentários:

  1. apareça mais vezes né queremos foto da gatinha...bjuxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são sempre dificeis né...e ter a mãe por perto faz toda diferença. Mas com esse principe encantado do seu lado, tudo dará certo. Boa sorte e sua filha está linda
    Beijos
    Fer

    ResponderExcluir
  3. pois é, a correria faz parte, mas a gente dá conta!
    linda sua baby.

    bjbjbj

    http://maeporacaso.spaceblog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Até te entendo, mas não some não, adoro ver as fotos da Catarina!!!
    bjks!!!

    ResponderExcluir