sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dia-a-dia


Gente do céu, que correria é essa...

Não fazemos a mínima idéia antes do bebê nascer de como será nossa vida após o parto, podemos dizer com certeza que sobrevivemos após o parto, hoje entendo pq tantas mulheres sofrem de depressão pós-parto, é difícil gente, tem que ter um apoio muito grande da família, principalmente do marido (ou pai do bebê) para não darmos um curto circuito na "cuca".

No início minha mãe me ajudou demais, porém 15 dias depois ela voltou a trabalhar, fiquei sozinha com o Orlando por mais 15 dias, ele tbm me ajudou demais, então a Francielle voltou pra casa, ufaaa...tudo se encaminhando, agora tenho mais tempo para ajeitar as coisas em casa, preparar a comida na hora certa, antes isso tudo era impossível, a Catarina tem muita cólica, são horas e horas de choro constante, nos primeiros 3 dias chorei junto, me achava incopetente, achava que não daria conta de tudo, na minha cabecinha passavam mil coisas, queria que ela voltasse pra minha barriga, ou que o tempo voasse para chegar logo o 3O mês, mas aí eu pensava em seguida que nessa época já estarei me preparando para voltar ao trabalho, o jeito foi rezar muitos "Pai Nosso" para Deus me dar forças para exercer meu papel de mãe o melhor possível.



Hoje eu olho aquela pessoinha tão pequena, mas ao mesmo tempo tão forte (o choro mostra isso claramente, ôooo gargantinha afiada), aqueles olhos grandes abertos, me olhando enquanto mama, a cada roupinha trocada quero tirar uma foto, ou fazer um vídeo, pq eu sei que isso tudo passa muito rápido e daqui um tempo ela já vai falar, pedir o que quer, ir pra escola, arrumar um namorado, casar, ter um filho e eu farei o papel da avó...

Eu me apaixono por ela a cada mamada, aqueles sorrisinhos enquanto dorme enche meu coração, passo por isso tudo novamente para ver esses sorrinhos de novo, nada se compara ao amor que sinto por ela, espero de coração ser uma boa mãe, minha filha é linda, para mim ela é a mais bela de todas as belezas que já vi no mundo, amo-a cada dia mais e mais, lutarei com todas as minhas forças para vê-la feliz.



Bom, por hoje é só, voltarei em breve com mais novidades, confissões, medos e esperanças.



Beijinhos a todas...aí vai mais uma fotinha para ficar guardada.



Filha, te amo....infinitamente.

3 comentários:

  1. é bem complicado mesmo cuidar do bebe nos primeiros dias, proncipalmente se o bebe tem muita colica... mais consegimos né?!
    Depois vc vai ver a sua recomença, sorrisos e mais sorrisos da sua princesa!
    bjos e boa sorte na sua nova vida... vai da tudo certo!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Sua filhota é linda!!!
    Parabéns e boa sorte!!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita sua filha, que DEUS ilumine sua familia. Felicidades. Junior/ manhuaçu.

    ResponderExcluir