quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal Chegando!


Primeiro Natal com minha filha, ai que emoção, minha família foi formada, agora somos nós 3, nós criamos ela.

Venho de uma família humilde, onde não há o costume de montar a árvore de natal, deixar presente embaixo para quem a gente ama, infelizmente pq as condições não nos permitiu.

Temos o principal, AMOR, nossa família, graças a Deus sempre foi unida, onde comer um arroz com ovo frito é sempre uma festa, isso é mais importante. Quantas famílias trocam presentes caríssimos, mas passam o ano todo separados pelos compromissos diários, pais e mães ausentes por tanto trabalho que falta tempo para saber dos filhos quais são as coisas que eles gostam de fazer no dia-a-dia e eles são criados pelas grandes secretárias do lar, elas dão o amor que eles precisam, infelizmente não são todas.

Eu quero muito poder montar uma árvore de natal com minha filha e deixar o presente dela embaixo da árvore, quero que ela tenha a inocência que move a criança quando acredita que o papai noel deixa o presente de madrugada abrindo com a varinha mágina a janela do quarto dela. Eu sei que quando ela descobrir de onde ele vem os presntes, as coisas vão passando a ser mais reais e as vezes mais doloridas, espero que não, mas espero também que ela esteja preparada para esse momento.

Que esse Natal seja uma oportunidade para as famílias se unirem mais, que elas possam entender realmente o valor de estarem unidos não somente pelos presentes que irão trocar, a troca de amor é mais importante que tudo no mundo, pois levaremos dessa vida somente os sentimentos que construímos durante a vida.


Filha, Feliz Natal.


TE AMO.

2 comentários:

  1. Tbm vim de uma familia humilde, mais o importante é todos se amarem,
    que deus abençoe sempre sua familia ...
    feliz natal atrasado ....
    beijoss pra vcs 3
    ......
    ha otimo ano novo

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal !!! Feliz Ano Novo !!! Que Deus ilumine muito o caminho dessa nova família!

    Abs.

    ResponderExcluir