quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O melhor ano da minha vida!


Esse foi o melhor ano da minha vida até hoje.

Engravidei logo no início do ano, depois de uma perda em dezembro, foi maravilhoso receber aquele positivo, na mesma semana que minha vida mudaria, dependendo das decisões que eu tomaria. O fato que ter dado positivo meu teste de gravidez (pra mim teria sido impossível) mudou o rumo da minha decisão, eu não poderia pensar só em mim, a partir daquele momento tinha uma vida dentro de mim, e mesmo com os ânimos a flor da pele eu fiquei feliz, tranquila, foi Deus quem a colocou no meu ventre, só ele poderia ter escolhido esse momento, nós tinhamos tentado somente uma única vez no mês, por isso eu sei que foi ELE quem a colocou alí no meu útero.

Tive algumas complicações na gravidez, mas graças a Deus tudo foi se resolvendo, acompanhei minha gravidez semana a semana no baby center, cada centímetro crescido, cada grama ganhada, o surgimento de cada fase, participei ativamente da minha gravidez, no site encontrei algumas amigas que levarei pra sempre.

Quando o pediatra colocou a Catarina na minha frente, quando ouvi o choro dela pela primeira vez eu percebi que aquele sonho tinha se realizado, que de fato eu tinha um bebezinho dentro de mim.

Agora o ano está acabando, a Catarina completa 2 meses dia 05.01.11, ela já responde nossas brincadeiras, sorri quando brincamos com ela, enfim...estou completamente apaixonada por ela.

A todos eu desejo um FELIZ ANO NOVO, que todas as mamães sejam felizes, que o próximo ano seja um ano de glória, assim como foi pra mim o ano de 2010.


Esse é o meu primeiro reveillon com minha filha, e espero que o primeiro de muitos que virão pela frente (eu sei que quando ela crescer ela vai querer passar o reveillon com os amigos, eu fiz isso com minha mãe)...mas sabendo que ela está por perto já estarei feliz.


Catarina, vc é o amor da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. que linda que esta sua bebe em parabens tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Lindo post! Linda foto!
    Que 2011 seja um ano de muitas descobertas e conquistas com a sua pequena Catarina.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir