quinta-feira, 5 de maio de 2011

6 meses da minha jóia.

Como passou rápido pessoal!
6 meses, ainda ontem eu chorava de angústia por medo de perder mais um bebê. A Catarina foi uma vitória, uma graça que alcancei, graças a minha fé em Deus e muito apoio que recebi desde o início.
Não digo que está sendo fácil, a responsabilidade é muito grande, é trabalhoso, mas quando a gente ama de verdade, quando a gente quer muito, nada nos faz desanimar. Todos os dias rezo pela minha filha, para que Deus a proteja.
A evolução do bebê é algo mágico, é incrível quando a gente vê que ela aprendeu algo novo, as brincadeiras estão se tornando cada dia mais divertidas e aos poucos ela vai se tornando mais independente.
Ela segura a mamadeira para tomar o suquinho, água e quando vê a vovó amassando a comidinha parece que ela vai sair correndo para comer, é muito legal.
Ontem o tio Vinicius deu o banho dela, só não quis lavar as partes íntimas e é óbvio que não forçamos, que felicidade ele sentiu, a primeira coisa que me contou quando cheguei em casa foi isso, e cada dia que passa ela fica ainda mais apegada aos tios, eles fazem graça o tempo todo e criança adora isso, como chego em casa cansada eu fico mais tranqüila e sem tanta euforia, mas não deixo de ficar grudada nela 1 segundo sequer, quero aproveitar ao máximo cada fase dela pois sei que o tempo passa rápido e quando nos damos conta já estão correndo por aí e não querem tanto grude. Fiz um vídeo muito legal dela ontem, muitas gargalhadas, mas como ela estava no banho decidi não postar.
Estou preparando um presente bem legal para as vovós, o dia das mães "taí" e elas merecem um presente especial.

Filha, parabéns!

A partir do momento em que você nasceu eu me tornei outra pessoa e nasci junto com vc. TE AMO INFINITAMENTE.

                                                                          Tio Vinicius.
                                                                    Vovó GATONA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário