terça-feira, 3 de maio de 2011

Visita a Juliana.

Hoje fomos visitar a pimpolha Juju que nasceu há uns 15 dias.
Foi bom ver a Telma renovada, logo após os parto ela estava muito apreensiva, as dificuldade pós-parto as vezes afetam demais a nova mamãe e conseqüentemente uma tristeza acaba chegando sem ser convidada.
Mas a família dela tem dado todo o apoio que ela precisa, afinal essa garotinha estava sendo esperada há bastante tempo, então está sendo o xodozinho da casa.
A Catarina queria por que queria pegar a Juju, gritava, esperneava, rindo e se jogando pra cima de mim que estava com a Juliana no colo.
A princesa da casa herdou muitos macacões da Catarina, os mais lindos que ela tinha, vai ser gostoso ver eles na Juju, a Telma ficou super feliz, isso garante uma sobra no orçamento para a montagem da casa nova dela que lutou com muito esforço para construir. Toda ajuda sempre é bem vinda, e como a Catarina renovou seu guarda-roupa esse final de semana com a herança da Bia (filha da Mariana) e da sobrinha da Ludmila, o ciclo se mantém firme, outras mães depois herdarão também, pois a condição é: repassar tudo depois pra outras pessoas que também precisam.
Só não tirei foto :( mas logo logo terei algumas dela e vou postar.
Catarina linda e espertinha, depois de amanhã completa 6 meses, como passou rápido, obrigada Senhor por essa Graça, o SENHOR sabe o quanto sonhei em ser mãe. Esse ano terei o melhor dia das mães de todos. #eumereçominhafilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário