segunda-feira, 9 de maio de 2011


Eu já imaginava que meu 1º dia das mães seria maravilhoso. Só de ter minha filha me sinto realizada.
Deus sabe o quanto lutei por ela, o quanto sofri pelas perdas passadas e o quanto fiquei feliz quando a vi pela primeira vez.
Cada noite mal dormida, os choros de cólicas, que eram muitos valeram a pena e eu faria tudo novamente.
Meu dia começou maravilhoso com aquele sorriso da princesa, é incrível como ela acorda feliz, quando levantamos para ver ser ela acordou ela já vem com aquilo sorriso de felicidade, não tem palavras no mundo que descrevem meu sentimento, meu coração se enche dentro do peito e tudo fica claro, colorido.
Não é exagero quando digo que minha vida não tem sentido sem ela, e eu me pergunto como aguentei tanto tempo sem ela, ela é exatamente como eu queria, linda, sorridente, feliz...ela é linda linda linda....
Fomos acordar a vovó logo cedo e apesar de ter ido dormir 5 da matina ela acordou super feliz quando viu a Catarina deitada do ladinho dela, foi aquela festa, ela como avó merece um dia das mães completo, ela é mãe duas vezes e é engraçado que minha mãe ficou mais moleca depois que virou vovó, agora rola na cama, canta musiquinhas de ninar, brinca mesmo.
Ela fez um almoço super delicioso, aquele que só ela sabe fazer, a família estava toda reunida, só faltou uma pessoa especial, mas que ficou presente no nosso coração.
Ganhamos presentes da Helena, dei um porta-retrato com uma montagem que fiz com fotos minhas, da minha mãe e da Catarina que está na postagem anterior, minha mãe adorou...agora prometi outra pra ela com as duas netinhas, agora ela vai espalhar fotos na casa inteira.
A tarde fomos na casa da minha sogra, que considero como minha mãe também, todo mundo reunido, aquela festa com as crianças.
Enfim, dia ótimo, com pessoas muito caras para mim.

Ah, a Catarina ganhou mais presentes que eu, minha mãe e minha sogra juntas...
Um troninho da fisher price que toca música para quando ela for treinar...rs
Uma banheira dobrável para nossos passeios,  (estava precisando).
Uma batinha lilás de manga comprida, linda que a minha cunhada deu.
Um conjunto rosa com listras brancas...lindooooo tbm da cunhada.

Todos os dias é dia das mães!





Filha, amo você demais...1º dia de muitos que virão pela frente.

3 comentários:

  1. Ola, vim conhecer seu blog e adorei!
    Tudo lindo por aqui, a sua princesa é linda demais, parabéns!

    Adorei seu post e seu texto, eu também nem sei como eu vivia antes da minha baby, elas são tudo na nossa vida e nos enchem de alegria!

    Bom ser mãe! Bom demais!

    Quando puder me visite!

    beijos

    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Ola, visitei seu blog e gostei muito. Me identifiquei muito com vc pelo pouco que li, pois perdi dois bebes ainda na gestação e hoje tenho uma bebe maravilhosa, que é a razão da minha vida e criei um blog justamente para que ela leia no futuro o quanto foi importante em cada momento da minha vida.
    Parabens pelo blog e depois me visite, quem sabe podemos compartilhar muitas coisas...uma delas é ser mãe.
    Abraços...Fernanda
    www.confidenciasdefernanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Entrando nos blogs para seguir e pedir uma passadinha no que eu criei assim cada um troca a esperiencia necessaria....
    http://nascidaparasermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir