segunda-feira, 2 de maio de 2011

FDS + que PERFEITO!

Eu não poderia deixar de postar sobre meu final de semana.
Ele começou com docinhos do aniversário de Vitor, que coisa fantástica viu, reuni minhas amigas que puderam ver o quanto a Catarina está sapeca. Foi maravilhoso estarmos todas juntas, que comida maravilhosa, que capricho da mesa, doces, o bolo (que não deu tempo de comer). Perfeito.
E depois de muito tempo sem poder sair com a Catarina, por causa de choros, cólicas, e cia. fomos para uma fazenda esse final de semana com meu sogro, sogra, e sobrinho.
Essa fazenda fica as margens do lago Corumbá (famoso por boas pescarias, e que nós fomos em família uma tempo atrás para acampar) lugar fantástico, estruturado, cada grande, 4 quartos sendo dois dele suíte, sala ampla e cozinha então...nem se fala...área rodeando a casa, uma mesa de sinuca ótima, cachorros, porcos e pássaros nativos da região.
Imaginem esse lugar só pra nós, fomos eu, Catarina, Orlando e o Vinicius, o silêncio a noite era maravilhoso, dava pra escutar uma minhoquinha caminhando pelo chão....rs.
Tudo bem que uma assombração quis assustar meu irmão que precisou dormir no meu quarto e com tanto quarto na casa e camas e camas sobrando...esse detalhe não merece atenção! O que merece atenção é a voltinha que ele deu num jetski, pense num garoto que fez a festa.
A Catarina aproveitou demais, comeu muito bem, dormiu melhor ainda e adorou os cachorros, passeou em volta da casa com o priminho a tira colo que não a deixou sozinha, no banho estavam juntos, comendo estavam juntos, brincando sempre por perto.
Renovei minhas energias, curti minha famíliae comi verduras da horta, fresquinha e totalmente sem agrotóxico. 
O mais legal de tudo foi a Catarina conversando, meu Deus...como essa menina tem conversando, é um tal de papapapapapapáaaai pra lá...mamamamamamamameeee. pra cá...grita...é gostoso de se ver. Minha sogra ficou encantada com a tranquilidade dela e mais ainda em saber que ela come muito bem, ela não aguenta ver criança magrinha, já quer logo fazer de tudo para a criança comer, se depender dela vira uma balofinha (rs).
Fiquei triste quando tive q vir embora, era como se eu tivesse em um sonho e já está prestes a acordar para o mundo real.
Um dia terei um sitiozinho desse, assim passo minha velhice tendo qualidade de vida.


 Meu sorriso demonstra o quanto estou realizada com minha filhota, não canso de dizer que te amo filha.
                                                  Nós, com os nossos...felizes por demais.
                                                Achamos um burrico na casa da LUANA. rs
                                                          Cuidando da priminha
                                                                         AMOR
                                                     "Catalina, minha pedrinha mágica"
                                                 De dentro da cozinha direto para o lago.
                                                Almoçamos com essa vista, show de bola.
                                                                       LINDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário