domingo, 6 de março de 2011

4 meses da Catarina



Ontem, dia 05.03.11 minha Catarina completou 4 meses, como passou rápido!

Fico cada dia mais feliz com ela, hoje sei que minha vida é completa, nada que era no passado me faz falta, farras, festas, cinema, “diversões”, nada disso tem mais sentido sem ela. Tudo bem que nessa hora eu queria estar na Sapucaí vendo o desfile, ou melhor, desfilando, mas isso também não faz falta (você não sente falta de algo que nunca teve, rs).

A Catarina está cada dia mais esperta, mais risonha e menos chorona, é uma delícia quando a gente joga o colchão e fica brincando com ela, ela ri de gargalhada, aquele sorrisão quando a gente chama a atenção dela me deixa bobinhaaaaa bobinhaaa..rs

Na quinta-feira passada comecei a introduzir a papinha dela, que delícia a ver comendo, na verdade cuspindo, aquela novidade não parece ser gostosa, fiz de acordo com as instruções da Pediatra dela, sem sal e só um legume por vez, para que ela se adapta e para verificar se aparece alguma alergia de algum alimento específico, logo logo começo a misturar e colocar os temperos para ela provar as delícias da comidinha da mamãe.

Volto para o trabalho daqui 19 dias, toda noite demoro a pegar no sono pensando nisso, dá uma vontade jogar tudo para o alto para cuidar dela, a gente acha que ninguém cuida como nós cuidamos, minha mãe vai ficar com ela até eu decidir o que faço, até lá sei que vou sofrer todos os dias, sei que vou sofrer mais que ela. TUDO VAI DAR CERTO, SE DEUS QUISER!

Por hoje é só, para marcar a data vai uma foto que tirei agora a pouco, no dia do mêsversário dela.

Catarina, mamãe te ama mais que qualquer coisa na vida.

Neiva Knupp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário