sábado, 12 de março de 2011


Que semana mais feliz!

A Catarina começou a comer papinha, bater na água, segurar os brinquedos, pra quem está de fora é coisa boba e simples, mas para nós que convivemos é a felicidade plena, ver o desenvolvimento da minha pequena enche meu coração de alegria.
Ontem passamos o dia na casa da amiguinha LUA, foi ótimo, parecia uma creche de tanta criança.
Cada dia que passa minha vontade de ter minha casinha cresce mais e mais, ter espaço para minha pequena quando ela começar a correr de um lado pro outro, com seus brinquedos espalhados pelo chão.
Aiiii se eu ganhasse a promoção da Ruflles...kkkkkkkk, ou melhor, ahhhh se eu ganhasse na mega...
Bom, sonhos são lindos de sonhar porém alguns decepcionam quando acordamos.

Um bom domingo para todos que possam ler esse post.

Neiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário