segunda-feira, 21 de março de 2011

Homenagem para a MINHA MÃE!!!






Engraçado como a vida dá voltas, há quase 27 anos atrás (completo dia 28 próximo) eu nascia e fazia a felicidade da minha mãe.
Hoje quase as vésperas de voltar a trabalhar ela vai se lembrar de tudo que passou comigo, mas dessa vez cuidando da minha filha.
Por um lado estou apreensiva em deixar ela em casa, me afastar durante o dia para ir trabalhar, mas é o que posso fazer no momento, mas por outro lado fico tranquila em saber que ela vai ficar com minha mãe, quer pessoa mais habilitada para o cargo? rs.
Ela parou de trabalhar hoje para ficar com ela, mas já testamos esses dias, deixei ela em casa para fazer um extra e imaginem, ela nem sequer chorou, comeu bastante, dormiu no colo da minha mãe, fiquei muito tranquila.
Resolvi postar aqui hoje para marcar esse dia, para que daqui muito tempo eu possa ler e lembrar de tudo que estou sentindo.

Mãe obrigada por tudo que tem feito por nós todos, a senhora é uma super mãe, guerreira, amorosa e cuidadosa, além de ser nossa mãe adota alguns filhos por fora, rs.
Isso tudo demonstra o quanto a senhora é amada, quem por ventura não reconhecer isso, saiba que a pessoa é pequena demais para enxergar o que a senhora é de verdade.

TE AMO.


Minha amiga Neinha fez um post sobre um assunto interessante, expor ou não seus filhos, sua vida, etc. em um blog? Saiu uma matéria em um jornal conhecido sobre as mães blogueiras, claro a matéria era uma crítica sobre isso, porém as mães blogueiras se defenderam dizendo que quem decide se sim ou não são elas mesmo, e eu concordo. Criei esse blog logo após ter engravidado, minha vontade era marcar os momentos, de alguma forma registrar para depois lembrar de tudo e para a minha filha poder ler o que escrevi quando ela se desenvolvia.
Para algumas pessoas é muito interessante, a troca de experiência, idéias, alegrias [e isso que importa, na verdade o que importa mesmo é que quem se expõe decide se expor, sabe das conseqüências e gosta disso.




Neiva.

3 comentários:

  1. Ai Neiva que post lindo!

    A minha mãe não vai poder ficar com o Yan pra mim, pq ela trabalha das 13 as 18 hrs e tbem por causa da saúde dela. Hj fui fazer a matricula dele na escolinha...aff imagina meu coração como está.
    Agradeça muito a Deus e a sua mãe por poder contar com ela!
    Agradeça todos os dias.

    Ah, deixei um recado no seu orkut pedindo autorização sua para usar uma foto sua e da Catarina em um vídeo que estou fazendo.
    Fico no aguardo da sua resposta tah?

    Sua princesa esta linda.
    Bjs nossos!

    Ah, amei o que vc escreveu sobre meu post, tbém penso assim.

    ResponderExcluir
  2. Não passava por aqui há algum tempo. Sua filha está linda. Parabéns.
    Continue sempre assim, apenas tome cuidado para não divulgar muita informação pessoal (nomes completos, endereços, horários, rotinas). Mas você ainda não fez isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabens viu mesmo distante vc conseguiu cativar minha filha ontem ela vendo fotos te viu e disse na hora "olha a neina" achei bonitinho e me emocionei muito, mais ainda quando ela viu sua mae e disse "casa bobo".

    ResponderExcluir