terça-feira, 29 de março de 2011

De volta ao trabalho!




...

É pessoal, voltei ao trabalho na quinta-feira passada, não é preciso dizer que fiquei arrasada não é mesmo?

Pois é, acho que senti mais do que a Catarina, apesar de eu chegar em casa e ela achar que o mundo vai acabar em peito, ela mama com tanta vontade que engasga, também pudera, ficar o dia todo sem mamar deve ser difícil...

Estou conseguindo tirar leite e deixar congelado para que minha mãe ofereça a ela para assim amenizar o impacto, mas infelizmente ainda não me adaptei e conseqüentemente tenho tirado pouco, graças a Deus ela consegue comer papinha muito bem, parece que o primeiro alimento dado a ela foi a papinha, come mais que muita gente grande por aí...rs. ela já come de tudo e vou adicionando de acordo com a idade e evolução. Saio do trabalho correndo, doida pra chegar logo em casa, as vezes esqueço as coisas no trabalho, aí volto para pegar, quando saio de novo, ops, esqueci tal coisa, tudo isso é a vontade de chegar logo em casa.

Ontem minha amiga disse que tenho muita sorte em ter minha mãe por perto para me ajudar, e sei o quanto isso tem sido importante pra mim, fico mais tranqüila em sabê-la protegida pelos meus, avó pode até mimar, mas cuida como se fosse nós ou até melhor que nós.

O Orlando tem dado um suporte que nunca imaginei que fosse possível, a presença dele diariamente com ela e minha mãe tem sido fundamental, ele cuida muito bem da filha e dá um olé em muitos pais que vejo por aí, ele sabe como é realmente cuidar de uma criança, o quanto é difícil e preocupante, sabe que não é fácil e que o casal precisa estar junto para essa tarefa, isso vai ser importante no futuro, a presença do pai é fundamental para a educação do filho. Aproveito aqui para agradecer por todos os momentos que temos passado juntos, a força, o companheirismo, o amor, o respeito que ele tem dedicado a nós, pois agora somos três, uma família.

Registrando...

Ontem foi o melhor aniversário da minha vida, ver aquela coisinha ali no meu colo sorrindo pra mim me fez perceber que não perdemos um ano quando fizer aniversário e sim ganhamos um, Deus nos dá a oportunidade de viver mais um ano ao lado de quem amamos.

Boa semana a todos

Neiva

Um comentário:

  1. Eu to pra sair do trabalho .. minha mae esta olhando meu bb tbm mais muitas coisas aconteçendo ....
    e ele ta tão carente que não dá meu coração não aguenta ... mais uma coisa eu te digo trabalhar é otimo , cansa, estrex. mais é importante pra cresçimento da familia pra nosso cresçimento..
    boa sorte .. força por que eu sei quanto é dificil..
    beijoss

    ResponderExcluir