segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mês acabando e o friozinho chegando!



Nossa, que gelo hoje pela manha, essa foi a primeira vez que senti realmente o frio de Brasília esse ano.


Nesse final de semana como sempre não paramos em casa, como é bom passear aos sábados e domingos, rever os amigos e relaxar.


Sábado passamos o dia na casa da Erlania, a tarde fomos ao shopping e ficamos um tempão por lá, ajudando a galega a escolher uma roupa para uma festa, acabou saindo de lá com sapatos e nada de comprar a roupa da festa...


A Catarina fez um sucesso no nosso passeio e até ganhou um beijinho de um menino lindo que se encantou por ela, juntaram 6 mulheres em volta dos dois e fizeram uma festa, de colo em colo a Catarina se esbaldou, RS.


Foi o aniversário do maridão e ele passou o dia ajudando o amigo com o Vinicius, ao final da tarde ele nos buscou e fomos para casa, pela primeira vez a Catarina comeu papinha industrializada, como levamos só o almoço dela acabamos tendo que improvisar nessa papinha mesmo, senão passaria da hora de ela comer e como sempre ela raspou o potão.


Ontem fomos para a casa da amiga da minha mãe, Tereza no condomínio que nós moramos antigamente, nos divertimos muito, ela montou um bazar na casa dela e foi um tal de experimenta pra cá, experimenta pra lá, a Catarina brincou tanto de dar gargalhadas gostosas... Acabamos voltando com um monte de sacolas pra casa, que mulher não gosta de um bazar...


Pra fechar o dia, a família toda foi fazer uma boquinha na pizzaria aqui perto de casa, ou seja: o final de semana acabou em pizza...rsrsrsrsrsrsrs...delícia.


Boa semana a todos!



                                                   Com o Arthur na casa da Tereza






3 comentários:

  1. Linda de Viver essa Catarina!
    Neiva o Yan não come as papinhas industrializadas (salgadas)de jeito nenhum!
    As doces ele adora, mas as salgadas...nem pensar!
    Ah! o carrinho da o Yan é exatamente igual ao da Catarina rs,rs...

    Amei as fotos!
    Amo post com fotos kkk!

    Bjs nossos e se agasalha aí!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!!
    quando td acaba em pizza é bom demais!!!
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Flor tem selinhos pra vc passa no blog.

    Bjokas nossas

    ResponderExcluir