sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pizzaria hoje...uhuuu




Olá meninas, passando só para para contar que pela primeira vez a Catarina vai a um rodízio de pizza...kkkkkk

Essa semana e e uma colega de trabalho (AMIGA) completamos mais uma primavera, então resolvemos juntas nossas amigas, para comemorar...

Minha mãe, meu esposo lindo, meu irmão e a Catarina estarão lá...

Festa com a Catarina...ebaaaaaaaaaaaaa.

Será na NONA PINNA, que por sinal é uma das melhores daqui... bjus a todos...

Depois posto fotinhas para vcs .....

Neiva.

3 comentários:

  1. muito fofa sua Catarina! Aposto que ela vai se acabar na pizzaria hoje... E meus parabéns pra vc!!! achei seu blog no tópico do babycenter, e adorei o cantinho de vcs (seu cantinho e da Catarina). Meu Ryan Caio completou 4 meses dia 30, posso apresentar sua filhota pra ele, rs. brincadeirinha... bjks!!!

    ResponderExcluir