quarta-feira, 14 de julho de 2010

22 semanas de gravidez!


Estou grávida de 22 semanas, 5 meses...


"Como seu bebê está crescendo


Seu bebê já se parece mais com um recém-nascido em miniatura. Os lábios estão mais formados, e os olhos se desenvolveram; embora a íris ainda não tenha pigmentação, as sobrancelhas e pálpebras estão no lugar certo. O pâncreas, órgão fundamental para a produção de hormônios, está se aperfeiçoando rapidamente. Os primeiros sinais da dentição aparecem por baixo da gengiva. Mais cedo do que você imagina, seu filho vai estar nos seus braços." (Baby Center Brasil).


Fiz a ultra morfológica no sábado dia 03.07.10, estava com muita vontade de ver de novo minha princesinha, ela mexia muito.

O médico verificou todos os órgãos, batimentos cardíacos e de acordo com as medias ela estava pesando 371g e medindo 24 cm, gente...uma coisinha, o movimento das perninhas é ilário, fiquei com vontade de rir na hora...ela já sabe brincar dentro da barriga da mamãe.


Sinto as mexidinhas com mais intensidade agora, principalmente depois que como, é maravilhosa a sensação, quando mexe levo a mão na barriga.


bom, por hoje chega!


Não quero cansar quem por ventura estiver lendo esse post!


Neiva e Catarina!


Um comentário:

  1. Ola Neiva..que bacana ter criado o blog..é uma delicia..e o bom é que sua princesinha qdo já crescida podera ler tudo oq se passou enqto a esperava...
    Adorei..vou te seguir..
    Nem sei se lembra de mim..do babycenter a talywatanabe..
    bjinhus pra vcs duas

    ResponderExcluir