segunda-feira, 19 de julho de 2010

O tempo passa!!!





Boa tarde pessoal, de início desejo uma semana linda para todas (os) vocês.

Pois é gente!! o tempo tá passando...

Se eu não tivesse grávida estaria achando ruim, mas confesso que to adorando, só assim percebo os movimentos cada vez mais forte pra minha princesinha e logo logo estarei babando com ela nos braços.


Esse final de semana foi muito especial, sexta-feira jantei na casa da Gláucia, conheci a nova casinha dela (que delícia) a carinha dela já demonstra o quanto ela está feliz, e sendo assim também fico.

No sábado fomos todos pra casa da minha mãe (pq ela não estaria em casa no domingo), foi muito legal, e como em todos os encontros...marcações de pescarias, planos...enfim foi muito bom...

Ontem passei o dia na casa da minha cunhada com o Orlando e minha irmã, foi ótimo, arrumamos a casa da cunhada (bateu a louca na doméstica, rs) e depois fomos pra minha casa (da sogra) a Francielle acabou dormindo lá por causa de uma consulta hoje aqui na clínica, pois aqueles lindos olhos verdes estavam com alergia.


Resumindo o fds...foi perfeito pq passei perto dos que amo, meus amigos e minha família (mas principalmente sempre do lado do meu marido que amooooooo demais. Só senti muuuita falta da minha sobrinha gotosa da titia...aquele sorrisinho meigo ou denunciado que aprontou alguma coisa que sempre me encanta...pra ficar completo só faltou meus dois irmãos com minha cunhada e sobrinha....mas...fazer o quê?...depois compensamos isso.


ONTEM O ORLANDO SENTIU UM CHUTINHO DA CATARINA, A NOITE....FOI MUUUUUUUITO LEGAL...ELE ME OLHOU DE UM JEITO, COM O OLHAR INDAGOU.."ESSE CHUTE É DELA"? EU DISSE QUE SIM, DEPOIS ELE FICOU COM A MÃO NA BARRIGA TENTANDO SENTIR DE NOVO...DAQUI PRA FRENTE ELE VAI VER A FILHA MAIS PRESENTE, VISTO QUE AS MEXIDINHAS SE TORNARÃO CONSTANTES...


Acho que a cegonha logo logo dará as caras de novo aqui no trabalho...espero que sim...


Beijinhos a todos....


Neiva e Catarina.


3 comentários:

  1. e ai cunhadinha adorei o post de hoje lindo como sempre ... a marina sua sobrinha vai passar a semana na casa da sua mae. Tambem senti saudades de la, mas fazer o que seu irmao Robson estava guanhando o leite da Marina. Caramba como para os outros passa rapido agora vc ver como para mim demorou .
    beijos
    te amo muito
    mariana, robson marina

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom? Sentindo as mexidinhas? Que maravilhoso não vejo a hora de entrar nessa fase, ainda estou com 13 semanas... mas quase lá!
    Deus abençoe vc e sua gatinha, beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    linda sua barriga?vc fez o book da gestante?lindas as fotos..
    bjs..

    ResponderExcluir