sexta-feira, 16 de julho de 2010

Jantar especial!








Hoje estou empolgadíssima!




Minha melhor amiga-irmã se casou no sábado na igreja Nossa Senhora de Fátima aqui de Brasília.


Foi lindo, me emocionei taaanto, chorei demais...e acreditem eu nunca havi chorado em casamento, então suponho que seja a tal "sensibilidade" da gravidez.


A Gláucia é uma pessoa muuito especial pra mim, quando cheguei em Brasília no dia 25/04/1998 (sexta-feira) achei que meu mundo tinha acabado, tinha deixado pra trás uma família imensa em Minas, amigos, escola, primos, tios...etc..Então encontrei a Gláucia na segunda-feira no colégio, alí percebi que não tinha perdido minha família, eu tinha era encontrado outra.


Desde então, depois desses anos todos temos contato diário, participamos de tudo que acontece na vida da outra, melhores momentos juntas, piores momentos juntas também, album de formatura da 8ª série, juntas, 2º Grau, juntas... é muita coisa pra contar...rs


Quando eu completei 15 anos e ela 16 somos prometemos que quando tivéssemos um filho a outra seria madrinha, então a CATARINA já tem uma madrinha de batismo.




Quando a vi entrando na igreja não me contive, as lágrimas desciam sem que eu conseguisse segurá-las.




Então hoje vamos jantar na nova casa da Gláucia, ver como anda a NOVA vida dela...torço pela felidade dela como se fosse a minha própria felicidade.




Glau...




Amo-te.




Hoje a Catarina tá preguiçosa, deu umas borboletadinhas na minha barriga, mas nada de chutes..rs




Que todos tenham um ótimo final de semana...




Neiva e Catarina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário