quinta-feira, 15 de julho de 2010




Mais um dia...


Graças a Deus que hoje é quinta-feira, a semana passou voando e eu bem que gosto disso, cada dia que passa diminui a distância entre meu olhar e o rosto da minha filha, estou me tornando até chata, só falo disso, é gravidez pra cá, bebê pra lá...

Estou até influenciando minha amiga Ludmila a ter um filhote...acho que deixo transparecer minha alegria pra ela.

Engraçado como nossa vida muda de uma hora pra outra, de repente passamos a ter um motivo nobre para viver, para crescer, para evoluir.

Ter um filho é muito diferente de QUERER ter um filho, muitos os chamam de acidente, mas tenho certeza (e quero crer nisso) que o amor virá para a maioria, para aqueles que queriam e aqueles que foram "forçados" a tê-los. Quem nunca sentiu o que é amar de verdade, aconselho a ter um filho.

Cada chutinho me deixa mais em contato com a Catarina, tento adivinhar o motivo do chute, será fome? será saciedade? será brincadeira?

Só sei de uma coisa, é um contato mágico, quando ela chuta, imediatamente levo a mão na barriga, nesse contato eu digo em pensamento "Filha, eu to te sentindo sim"...

Hoje a Catarina ganhou outro presentindo da irmã da Ludy, um chinelinho da havaiana, lilás, tamanho 17/18 lindo de morrer...já imaginei quando ela tiver calçada nele, aquele pesinho gordinho, branquinho, já to com vontade de morder...rs



Outro fator é o meu amor pelo pai dela...mas esse assunto vai ter uma postagem especial, quero escrever também para que um dia ela possa conhecer nossa história. MAS ADIANTO UMA COISA, eu o AMO e pretendo amar pelo resto da minha vida e se realmente houver vida após a morte continuarei a amá-lo...



Uma poesia...


"Tão nobre razão te fez vir até mim, mais nobre do que eu possa entender.
Cabe somente a mim te desejar, cuidar-te e sempre te amar
, mesmo quando sobrarem motivos para isso não fazer. São bençãos enviadas para nos melhorar.
Duvido que alguém tenha um amor tão terno e verdadeiro.
Filhos são espelhos de nossas antigas lembranças, projeções do nosso futuro, retardam e diminuem nosso envelhecimento.


Ser mãe não é apenas segurar a mão é ter que mostrar o caminho mais seguro".

(Anômimo)


2 comentários:

  1. Lindo post Neiva.

    Entendo o sentimento em relação aos chutes.
    O Yan Gabriel me chuta e la vou eu com a mão na barriga: Filho! que foi??? Que tanto vc pula hein?
    É UM AMOR FORA DO NORMAL!!!

    Bjs pra vc e pra Catarina!

    PS. Posta a foto das Havaianas né? Quero ver!!!

    ResponderExcluir
  2. OI NEIVA ,MUITO LINDO SEU BLOG, PARABENS!!!!!
    PASSEI PARA TE DAR UM OI E DEIXAR UM BEIJINHO PARA A CATARINA!!!!!
    VÊ SE NÃO SOME LÁ DO FÓRUM TÁ!!!!!!

    MIL BEIJOS DA MAYRA (FORUM BABY CENTER)

    ResponderExcluir