quarta-feira, 14 de julho de 2010

Início



Nossa, finalmente resolvi criar esse blog.


Aqui deixarei um diário registrado para guardar e compartilhar com algumas amigas a minha gravidez.


É bom depois poder ler os tópicos e relembrar tudo que senti durante essa fase maravilhosa, esse sonho que é poder gerar uma vida dentro de mim, estou curtindo muito minha gravidez, cada fase da minha gravidez, as evoluções da minha filha...




Espero ter muito o que escrever e não deixar a preguiça "me pegar".




Um beijo especial a todos que possam um dia ler esses post's.




Neiva Knupp




Mãe da CATARINA!




2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog e pela Gravidez! Gerar um filho é com certeza uma experiência única pra nós mulheres. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá mãe da Catarina, adorei o seu blog, sua barriga tá linda!!! Espero que possamos trocar experiências, olha que tenho muito o que aprender já que estou somente com 12semanas.
    Grande abraço!
    Aguardo sua visita.
    Michele

    ResponderExcluir