segunda-feira, 26 de julho de 2010

Final de semana perfeito!





Gente, que maravilha esse final de semana... show de bola.
Eu teria um monte de fotos para postar aqui, porém alguma coisa sobrenatural (ruim) apagou minhas fotos da máquina, fazer o que né! Pelo menos os momentos ficaram registrados na minha memória.
Fui para Pirinópolis na sexta-feira e voltei ontem pela manha, acabei indo para Jaraguá visitar uma amiga que tinha acabado de ganhar neném, o Paulo Victor, com 6 dias de nascido. Houve um momento mágico, quando peguei-o no colo ele virou rapidamente e abocanhou meu peito direito e começou a sugar como se tivesse mamando e o Orlando tirou foto na mesma hora, quanto mais eu tentava tirar mais ele chegava o rostinho pro meu peito, ainn que delícia, fiquei imaginando quando a Catarina tivesse nessa fome toda..rsrsrsr.
Comi o melhor churros de Piri com meu amor e andei bastante nas ferinhas de lá..cada coisa linda.
Tava morrendo de saudade da minha mãe e acabei passando por lá ontem, para almoçar...mamãe tava desanimada de fazer comida já que estavam só ela e meu pai em casa, acabou que quando chegamos ela se animou, hummmm...foi ela acabar de desligar o fogo e eu com o prato na mão esperando para atacar as panelas.....(hummmmmmmmm) delícia...
Meu irmão chegou mais tarde com a Marina, Vinicius (meu irmão mais novo,) a Mariana e o amigo dele...brinquei demais com a Marina, ela tava toda serelepe e judiei demais dela, sorrindo, gritando...ADOREI!.




24 Semanas de gravidez!!!



Hoje tive pré-natal, ouvi o coração da minha princesinha, que sensação maravilhosa de sentir ela virando na minha barriga e ainda ouvir o coração, que privilégio... Agora é constante, é o pai dela colocar a mão na barriga e ela começa a se virar toda assanhadinha, aí ele fica quietinho esperando ela mexer e eu não posso nem conversar “Pq atrapalha ele sentir” é simplesmente como se eu não tivesse ali, é como se fosse só os dois...aiaiaiaiaiai...mas é bom.

2 comentários:

  1. A cada dia que passa vc se torna uma maezinha tão lindaaa...que o papai do céu abençõe essa pricesinha que tá pra chegar e toda a sua família!!!!!
    Bjus
    Milinha ;)

    ResponderExcluir