sexta-feira, 23 de julho de 2010

Chuta-chuta é gol!!!!




Bom dia pessoal!


Nesse exato momento a Catarina tá me chutando, estava comentando com a Ludy o quanto a pessoinha está afoita...o engraçado é que ela tem chutado em direção das minhas costas e não na barriga fazendo aqueles movimentos de onda, ela pensa que meus órgãos são bolinhas de futebol, e, já fazem quase 2 semanas que a copa do mundo de 2010 foi encerrada.


Ok ok, exagerada eu né!!! rs


Gente, eu e Ludmila fizemos nossa sala de estúdio fotográfico, trazemos roupas e tiramos altas fotos... espero que a chefitia não veja a cena...kkkkkkk...


Eu adoro fotos, e to achando ótimo tirar para guardas e um dia poder lembrar desses momentos, a felicidade é tanta que eu ficaria horas olhando minha barriga, não vejo a hora de ter minha piquitita dormindo na minha cama, acordar e olhar aquele rostinho, ai ai ai....


To com saudade da minha família de Minas, queria muito poder ir lá, ver a Leila e a Clarinha que nasceu em Março.


Engraçado como o tempo passa rápido, quando paramos para pensar percebemos o quanto as coisas mudaram, lembro de quando ia pra casa da minha prima Leila, brincávamos quase o dia todo, minha tia Dalva fazia pão caseiro, recheado de carne moída ou presunto e queijo (FANTÁSTICO), fora as brevidades...hummmm... eu tenho muuuuuitos primos, uma família enorme e soube aproveitar minha infância com eles, hoje estou aqui longe de todos, uma distância de 1.100km, fico triste por isso, queria muito que minha filha tivesse a mesma infância que eu tive, rodeada de primos, tios, brincando como criança, sem tempo para parar, sem medo de alguém nos fazer mal, confiávamos em todos, e uns cuidavam dos outros. :(


Rezo todos os dias para que Deus me dê maturidade, serenidade, confiança, responsabilidade... para educar minha filha, espero fazer dela uma pessoa com princípios, regada de amor e confiança em um mundo melhor!


Filha, se um dia você ler isso aqui saiba que tudo que digo é com imensa sinceridade no meu coração, sempre quis ter você e farei tudo que tiver ao meu alcance para realizar nossos sonhos...


Um beijo da mamãe!


TE AMO.

Um comentário: