quarta-feira, 13 de abril de 2011

Catarina e o pezinho!


Que quarta-feira boa, céu azul, clima fresquinho, paz no trabalho, enfim...só flores!

Que legal, hoje vindo para o trabalho me deparei com uma jovem senhora na sua bicicleta vermelha, me assustei quando ela disse "Bom dia", mas abri um largo sorriso em agradecimento, percebi que todas as pessoas que estavam na rua receberam seu desejo de "bom dia". Eu adorei esse gesto e percebi que quem ficou mais feliz com isso tudo foi ela, bom humor não mata ninguém, muito pelo contrário nos dá mais um precioso minuto de vida! (Para refletir).

Como mencionei no post anterior, a Catarina descobriu o dedão do pé, e como não deixo de registrar nada, tirei altas fotos para marcar.

BOM DIA!!!

2 comentários:

  1. ha! é incrível como eles conseguem essa proeza, haja elasticidade!!! Mas ela ta super fofa... Agora sobre a senhora da bicicleta, eu me lembro que quando eu era pequena, as pessoas nas ruas se cumprimentavam mais, eram mais felizes, sei lá... porque mudou neh, estamos sempre estressados que se alguém ri pra gente na rua, as vezes achamos que estão rinda da gente. Mas bjks pra vc e pra Catarina!!!

    ResponderExcluir
  2. Oôô delicia viu?
    Que fase maravilhosa né Neiva..o Yan para td pra apreciar o pezinho dele tbem!

    Bjs...

    ResponderExcluir