segunda-feira, 25 de abril de 2011

Depois da tempestade, vem outra tempestade...rs

Quando pensei que tudo estivesse resolvido, eis que a DONA GRIPE aparece!
Sábado a Catarina já estava 100% curada da virose, fiquei extremamente feliz por isso...
Porém ontem pela manha senti o narizinho dela escorrendo, já fiquei apreensiva, achei que a tempestade tivesse passado, que nada, doce ilusão...a filhota passou a noite inteira com catarro, mal conseguia respirar, chorou, chorou e chorou, não conseguimos dormir, despachei o papai pra sala, ele precisava dormir para aguentar o batente, quando eram 03:29 da madruga pensei que colocar um travesseiro mais alto para ver se ela conseguia respirar melhor, dito e feito...resolveu o problema, e dormimos...
Às 06:00 da manhã acordamos para amamentar e me arrumar para trabalhar.
Ralei, ralei e ralei....tanto trabalho...ufa...graças a Deus por isso.
Minha mãe e o Orlando disseram que ela passou o dia chorando e chamando mamã, mamã..oh dó!

Aos poucos sei que ela vai melhorando...Deus queira!

Ganhamos presente novo da madrinha, outro carrinho...esse de passeio, ótimo para ser levado no carro, o outro fica em casa para as sonecas diurnas e passeios longos (já que é mais confortável) vamos aproveitá-lo ao máximo já que me foi dado com muito carinho pelos amigos do trabalho.

Ganhamos + roupinhas da Luana, lindas...a cara da Luana e agora vai ficar a cara da Catarina...rs (a da moranguinho é show!!! Obrigada Lucianne...por tudo.

Para comemorar fizemos uma trouxa com roupinhas que já perdemos (como crescem rápido) e mandamos para o condomínio para uma amiga da Dona Raimunda que precisa muuuuito, sei que será bem aproveitada, além de mandar 2 pacotes de fraldas "p" e como tem duas mãezinhas prestes a dar a luz vai um pacote para cada uma.

Fomos para o Parque da Cidade, que delícia de lugar, tranquilo, fresquinho...bom d+. (faremos isso pelo menos uma vez por mês. O ZOO já está no calendário, próximo programa.

Para registrar:


  • Dona Catarina está sentando sozinha, de vez...firme e forte.
  • Só come quando a colocamos de um lado determinado, como minha mãe é canhota agora ela só come assim, ou seja: eu sou destra e preciso dar papinha do mesmo lado da minha mãe.
Beijinhos...



Boa semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário