quarta-feira, 27 de abril de 2011

O sol está apontando!

Ufa.....

Graças a Deus a Catarina está melhorando aos poucos, que sufoco viu.
Para completar no trabalho tem sido muuuuito corrido, depois que voltei de licença-maternidade muitas coisas mudaram por lá, para começar antes éramos duas no meu setor, agora é só uma, ou seja: a lerê-lerê aqui...escrava branca (e bota branca nisso).
Ao invés de simplificarem as coisas fizeram foi complicar mais, é um tal de escreve isso, bota aquilo, muda isso, eu chego a escrever a mesma coisa 4 vezes, laudos, autorizações, marcações, reservas de LIOs, o telefone que não para 1 segundo, poxa.....não sou de reclamar de trabalho, gosto muito de correria, mas "tá" puxado! Mas por outro lado, pode ser que eu esteja me sentindo dessa forma porque tenho dormido pouco, muuuito pouco mesmo e o corpo está pedindo arrego.
Não reclamarei só, eu gosto de trabalhar lá, o contato com os pacientes, o carinho que sinto por aquelas pessoas que não vão procurar somente um "serviço", elas vão atrás de carinho, cuidado e principalmente atenção, gosto do que faço e faço com amor.

Gente a Catarina está pondo a língua pra fora constantemente, e adivinhem quem ensinou?
Ganhou um prêmio quem disse "VoVó, é, vovó corrige os filhos e mima os netos, kkkk.não vou reclamar, a Catarina está tendo o que eu não tive, a oportunidade de ter o carinho dos avós, dos 4 ainda por cima.
Hoje o vovô Orlando veio visitar minha petutinha, ela ainda estava dormindo a preguiçosa, mas acordou a tempo de o vovô dar um monte de cheiro nela.

O que me preocupa no momento é que todos os dias a noite a Catarina está vomitando, ela mama, mama e depois vomita muito, não sei se é porque encheu demais, ou ela está mamando muito rápido, parece que o mundo vai acabar em peito.

Por hoje é só...
Vou aproveitar que ela capotou e capotar junto, como ela dormiu cedo é provável que ainda acorde daqui a pouco, brinque e durma novamente.

Um abraço para todas vocês.


Foto especial, num final de semana desses a Luana teve um paizão presente, grudou no Orlando, vou emprestar ele para ela mais vezes, afinal coração de papai sempre cabe mais um. Tão linda! (fiquei parecendo uma monstra, mas relevem...é que eu estava muito próxima da cãmera) kkkkkk



Neiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário