quinta-feira, 14 de abril de 2011

Saudades!

Na sequência...
Taís Knupp (PRIMA), minha Mamãezinha e minha PRIMA/MADRINHA/AMIGA...
LINDAS!!!




Bom dia!

Tive um sonho que me deixou com sentimento de saudade hoje.
Sonhei com minha madrinha que mora em Minas e acabei acordando com lembranças de lá. Sabe quando você lembra de um lugar e sente até um perfume? Pois é, desse jeito.

Eu sei que meu blog é para registrar o desenvolvimento da Catarina, mas posso dedicar alguns POST's à pessoas que amo, não é mesmo?

Minha madrinha na verdade é minha prima, filha do irmão do meu papito, temos uma diferença de idade de 7 anos, nossa história é muito legal.
Quando eu tinha 4 meses de vida minha mãe estava com um problema de saúde muito sério e precisou ir para uma outra cidade para se tratar, como não poderia me levar me deixou na casa da minha Tia Nerilda para que ela tomasse conta de mim. Não sei bem ao certo mas se não me engano fiquei por 4 meses com essa minha tia, por esse motivo minha prima/madrinha na época com 7 anos se apegou demais a mim e quando minha mãe voltou não queria me entregar à ela. Para convencê-la de que era precisa me "devolver" minha mãe me deu a ela para ser afilhada de crisma, e assim foi, ela com 7 anos cuidava mais de mim e melhor do que qualquer adulto poderia fazê-lo, me ensinou coisas que eu jamais esquecerei, como: sambar, estudar, cantar (cânticos de coroação), eu sempre me inspirei nela para tudo, sabe quando você admira a pessoa e quer ser como ela quando crescer??? Pois é! Eu gosto da voz dela, do jeito de falar, de vestir, alegria dela que acho melhor, resumindo, uma pessoa fantástica, sou realmente sua fã.
Então esse post é uma forma de registrar essa saudade que sinto que é tamanha, agradecer por tudo que ela fez por mim, agradecer pela força que ela me dá a cada carta que ela me manda, sempre me estimulando a escrever mais, talvez no futuro até um livro (coisa de madrinha mesmo) RS.

Ela é uma das razões que eu teria para voltar a minha terra natal, é a pessoa que eu gostaria de conviver ao lado até morrer! Quem sabe um dia...ou em breve...

Beijos e mais beijos madrinha que amo tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário