sexta-feira, 15 de abril de 2011

Com a dinda/tia FRAN

Até que enfim consegui colocar um vídeo aqui, como eu não tinha me familiarizado com essa parte ainda, apanhei para conseguir...

Preciso pegar umas dicas com a amiga Néinha..rs...ela é expert !

Se eu pudesse ficaria com minha câmera na mão o tempo todo para registrar as gracinhas da Catarina, babo mesmo, sou coruja, fã da minha filha!!! as vezes nem acredito que fui eu quem fez...kkkkkkkkk.

As meninas do site (a maioria que me segue, é de lá) sabem de toda minha história e da minha luta para colocar essa pequena no mundo, então agradeço a Deus todos os dias pela dádiva de ser mãe.

Todos os dias quando chego em casa, minha mãe ou o Orlando estão me esperando na sacada do apartamento, quando a Catarina me vê já abre o sorrisão, brinco, brinco e depois subo..aí começa a choradeira, preciso tirar sapatos, soltar o cabelo, lavar as mãos, trocar de roupa pra pegá-la mas nem sempre consigo...é um tal de casaco pra lá, sapato pra cá, meia acolá, relógio, anel em cima da primeira coisa que vejo...rs

Confesso que nesse momento não "to" nem aí pra organização...dou atenção pra filhota e quando ela se acalma  vou passando o pente fino na bagunça...rs

Amamento, dou banho e vamos brincar!!! Eu queria dar papinha quando chegasse, mas chego tarde e prefiro que ela coma mais cedo.

Por hoje é só!!

Final de semana promete...uma creche em casa...haja criança!!!!!


Beijos a todas e um bom final de semana.

2 comentários:

  1. nossa muito linda a Catarina, e é a tua cara...rs... o sorriso dela é muito igual ao seu, não te conheço pessoalmente, mas vi pela foto do perfil... mas a tia/dinda pega ela de jeito neh...
    rs muito fofa bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Neivaaaaaaaaaaaa!!!

    Qualquer dúvida me dá um toque que estou a disposição tá?
    Tõ aqui lendo o post e imaginando qndo for a minha vez, deve dar uma vontade de ir embora voando né?
    Ai, ai...uma barato o vídeo, faço varias bagunças com o Yan tbém, minha sogra entra em choc kkkkk!!!!

    Bjs pra vcs e para a Madrinha da Catarina que se mostra uma SENHORA madrinha!!!!

    ResponderExcluir