terça-feira, 5 de abril de 2011

Fazer aniversário...



Como é bom fazer aniversário ao lado de quem amamos, é como se estivéssemos ganhando um presente de Deus!!!

Foi ótimo na pizzaria, amigas que amo demais estiveram presentes, aproveito aqui para agradecer a cada uma que estava lá, o carinho, o respeito, o amor, saber que temos amigos verdadeiros nos faz acreditar nas pessoas, acreditar que o amor ainda é maior que tudo.

A Catarina estava simplesmente linda com o vestidinho que a DINDINHA LENA deu a ela, trouxe das "oropa" kkkkk, vê se pode..." xique nu urtimo essa minha fia". Agora não posso deixar de comentar sobre minha mãe, como ela está linda, parece que quanto mais o tempo passa mais bela ela fica.

Fiquei triste por algumas pessoas da minha família não terem ido, infelizmente cada um teve um motivo pessoal para justificar a ausência e eu compreendo, afinal família é família e independente de estarmos juntos o tempo todo ou não, nos amamos mesmo assim.

Registrando o 5º mêsversário da filhota, hoje mesmo dia 05.04.2011, passando rápido demais, cada dia mais esperta e mais comelona, o Robson ficou bobo com a comidinha dela, q quantidade e inventa de tirar o prato da frente pra ver, é aquela briga...rs.

Filha, parabéns, obrigada por dar sentido a vida da sua mãe.
Te amo.

Sem mais,

Neiva Knupp

2 comentários:

  1. Rs, é muito bom mesmo comemorar mais um ano de vida ao lado de quem amamos. E menina, como o tempo passa correndo mesmo, parece que meu filhote nasceu ontem e ele acabou de fazer 4 meses!!!
    Mas da um beijinho de parabéns a Catarina!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi neiva olha ate onde eu sei que o Robson me conta tudo vc nem falou nada para ele se ano ele tinha ido e tinha levado a Marina, pq eles fazem parte da sua familia.

    ResponderExcluir